Cartão de Débito, Cartões de Crédito e Pix. Não aceitamos cheque.
Como faço para contratar a Elkan Data Recovery?
Basta entrar em contato conosco por telefone ou Whatsapp localizado na página home do site ou na bio do nosso instagram.
Preciso pagar antecipadamente?
Não. Você só paga na entrega dos dados.
Quais são as etapas que preciso seguir?
Após entrar em contato conosco e levar ou enviar o seu dispositivo para o nosso endereço, será iniciada a etapa de análise. Essa análise é gratuita e sem compromisso.
Feita a análise, enviaremos para o seu e-mail o diagnóstico com o orçamento do serviço. Sendo autorizado, daremos prosseguimento ao processo e iniciaremos a tentativa de recuperação dos dados.
Caso não aprove o serviço, é necessário que nos envie um e-mail com agendamento de data e hora para que possamos entrar com o processo de liberação do seu dispositivo. Nesse caso, o dispositivo ficará disponível para retirada em nosso laboratório ou poderá ser feito o envio para o endereço de sua preferência. Os custos de retorno da mídia são do cliente.
Existe garantia do serviço de recuperação dados?
Nenhuma empresa do setor consegue garantir a recuperação dos dados, isso porque diversos fatores externos influenciam no processo. Por exemplo, se o dispositivo já tiver sido aberto e manipulado por outras empresas sem sucesso, poderá prejudicar na recuperação, podendo, inclusive, inviabilizar o processo. Dessa forma, preferimos discutir as possibilidades de sucesso após a análise do seu dispositivo em nosso laboratório.
Qual o prazo para análise?
Trabalhamos com o prazo de 48 horas para a análise sem custo, no entanto, caso tenha urgência, temos prazos especiais de análise emergencial. Verifique as condições e disponibilidades conosco.
Como é feita a entrega dos dados recuperados?
A entrega do resultado da recuperação de dados dependerá do volume de arquivos. Caso os dados tenham até 16GB, disponibilizamos, gratuitamente, os seus arquivos em nuvem. Caso os dados sejam maiores do que 16GB, fornecemos pendrive de forma gratuita.
Caso não tenha encontrado a sua dúvida, por favor entre em contato conosco.